mapa spmg

Gonçalves está distante entre 2:30 e 3:30 horas de carro de São Paulo. mapa distancias
Confira aqui como é fácil chegar a este paraíso ecológico.

Chegando em Gonçalves, siga sentido São Sebastião das 3 Orelhas após 3 km você encontrará o trevo da Cachoeira do Simão com placa indicando POUSADA DO RIO (direita) Siga mais 2 km em direção ao Bairro São Sebastião das 3 Orelhas, depois da igreja siga até a bifurcação (Venâncios/Terra fria) vire a esquerda, siga mais 500 metros até uma outra bifurcação (Venâncios/Campestre), vire a esquerda, siga sempre em frente serão 6 km até a Pousada do Rio.
Opção (4x4) ir pela esquerda no trevo da Cachoeira do Simão,Bairro dos Venâncios No trevo vire à esquerda e siga até a Cachoeira do Simão, a partir daí serão 6km até a Pousada sendo 2 km de subida (4x4) a partir da cachoeira..

São Paulo - Gonçalves - Fernão Dias -182 km
Via Fernão Dias (182 km) entre em Cambuí, siga 5 km até Córrego do Bom Jesus, e mais 22 km de estrada de terra
com subidas íngremes, sendo 13 km (Bairro dos Costas) mais 9 km (Gonçalves).

São Paulo - Gonçalves - Carvalho Pinto - 240 kmgoogle maps
Saindo de São Paulo pela Airton Senna, siga sentido Campos do Jordão, no meio da Serra (Rod Floriano Pinheiro) sair sentido Sul de Minas. Você passará por Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e a próxima cidade será Gonçalves. Da estrada estadual até o centro de Gonçalves serão 13km e outros 12km até o seu chalé.