Dúvidas e informações, entre em contato. Responderemos o mais breve possível

Estrada dos Venancios, km 8 - Bairro dos Venancios, Gonçalves, Minas Gerais, 37680-000

@pousada_do_rio_em_goncalves

@pousadadoriogoncalves

Politica de reservas e cancelamento

Reservas: 

1º) A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito solicitado não seja confirmado pelo hóspede por e-mail ou tenha sido efetuado além das 24 horas concedidas para tanto.  Neste caso, solicitamos verificar, se ainda há vaga disponível, antes de efetuar o depósito após as 24 horas concedidas, o que implicará tão somente na devolução do valor depositado e não na confirmação da reserva por intempestividade do depósito.

2º) Somente ao se consumar o efetivo depósito em dinheiro, com a confirmação do crédito pela instituição bancária na conta corrente do favorecido (pousada) é que se formalizar-se-á a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura de contrato.

3°) Após efetuar o depósito da reserva é fundamental o envio do comprovante à central de reserva via email ou whatsapp para que seja confirmada a mesma também por e-mail ou whatsapp.

4°) No check in é fundamental a apresentação do comprovante de depósito da reserva. 

5º) O check in inicia-se às 10:00h e vinda-se às 15:00 e o check out ocorre às 16:00hs, sendo que a permanência do hospede no Chalé após o horario do check- out implicará em cobrança adicional de diária. 

 6 ) Não é permitido o uso de som automotivo e de churrasqueira ao lado do chalé. O silêncio deve ser respeitado, independentemente do horário. Não é permitido o uso de fogos de artifício na pousada. Não é permitido o uso de drones na pousada.

7 ) Não aceitamos animais.

8 ) Não servimos cafe da manha. Não temos berço. 

9)  A lenha é cobrada (R$15) e deve ser reservada até as 17 horas. Não temos wifi. Celular operadora somente vivo. Sauna seca, valor por pessoa R$30,00. ( infelizmente neste período de pandemia, sauna e piscina fechadas seguindo protocolo da vigilancia sanitaria municipal).

Política de Reservas e Cancelamento

1º) O não comparecimento do cliente a Pousada dentro do horário do check- in estabelecido e a inexistência  de comunicação prévia por escrito comunicando a chegada tardia, implicará no cancelamento de sua reserva após a meia noite do dia previsto para sua chegada,  sem direito a ressarcimento dos pagamentos efetuados.

2º) Política de Cancelamento

Política de Cancelamento - EMBRATUR DELIBERAÇÃO NORMATIVA
NÚMERO 165/95

Alteração de datas de reservas: Somente com 7 dias de antescedência.

Cancelamento de reserva:
BAIXA/ALTA TEMPORADA/PACOTE DE FERIADOS:
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
Até 15 dias antescedentes a entrada - devolução integral,
Entre 14 e 7 dias antescedentes a entrada- será restituído 70% do valor pago
Seis (6) dias antes do inicio da entrada- NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência sem cancelamento "no show":

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado ¨no show¨(desistência sem cancelamento). NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

3°) No caso de desistência parcial da totalidade dos dias contratados (Pacote Fechado de Feriado), estando o cliente já hospedado no hotel, não haverá devolução dos valores previamente pagos, sendo exigido o  pagamento da totalidade do pacote por ocasião do check- in (chegada).

4º) A pré-reserva fica automaticamente cancelada caso o depósito solicitado não seja confirmado pelo hóspede por e-mail ou tenha sido efetuado além das 24 horas concedidas para tanto.  Neste caso, solicitamos verificar, se ainda há vaga disponível, antes de efetuar o depósito após as 24 horas concedidas, o que implicará tão somente na devolução do valor depositado e não na confirmação da reserva por intempestividade do depósito.

5º) Somente ao se consumar o efetivo depósito em dinheiro, com a confirmação do crédito pela instituição bancária na conta corrente do favorecido (pousada) é que se formalizar-se-á a contratação dos serviços acima discriminados, independente da assinatura de contrato.

6°) Após efetuar o depósito da reserva é fundamental o envio do comprovante à central de reserva via email ou whatsapp.