COVID19

ComunicadoVeja nossas ações relacionadas à COVID-19

Após mais de 100 dias fechados para preservar a integridade e saúde de nossos hóspedes, colaboradores e parceiros, voltamos a receber hóspedes com capacidade reduzida. Isso nos possibilitará cuidar melhor de você e garantir o distanciamento recomendado em todas as áreas do hotel.

A ideia é fazer você se sentir acolhido e muito bem cuidado.
Incorporamos as novas orientações de higiene e segurança em nossa rotina, de uma maneira transparente e equilibrada.

Além disso, estamos seguindo as normas e exigências de acordo com decretos do Estado de Minas Gerais e da Cidade de Gonçalves.

Estaremos atualizando constantemente nossos protocolos de limpeza das acomodações, áreas comuns, ambientes externos e outros;
Informe-se aqui e, em caso de qualquer dúvida, estaremos
prontos para te orientar passo a passo.

Antes de iniciar sua viagem, leve essas questões em consideração para uma experiência incrível:

– Você é pertencente ao grupo de risco à Covid-19?
– Você teve algum dos sintomas relacionados à Covid-19 (coriza, tosse, febre, dor de garganta, sintomas gripais, entre outros) nos últimos 14 dias?
– Você teve que ser atendido por um profissional de saúde nos últimos 14 dias?
– Teve contato com alguém com suspeita ou confirmação de Covid-19 nos últimos 14 dias?

Afim de evitar a proliferação do Novo Corona Virus (Covid-19), solicitamos levar em consideração todas as questões acima antes de planejar sua viagem!

Segue abaixo as medidas especiais que estamos tomando para preservar a saúde de nossos hóspedes, colaboradores e parceiros:

USO DE MÁSCARA

-Colaboradores utilizarão máscaras em tempo integral. Serão oferecidas máscaras para os hóspedes com a obrigatoriedade do uso nas áreas comuns.

MEDIÇÃO DA TEMPERATURA

-Medição de temperatura – será feita todos os dias a medição de temperatura de todos os colaboradores, e de todos os hospedes no ato do Check in.

BAGAGEM

-O hospede deverá se responsabilizar totalmente por seus itens pessoais bem como o transporte destes itens.

ÁREAS SOCIAIS

.-Áreas sociais como piscina, sauna permanecerão fechadas a princípio;

ÁLCOOL EM GEL

– Álcool em gel disponível em todas as casas e chalés, tanto para hóspedes como colaboradores, e seu uso frequente é estimulado.

DISTANCIAMENTO

-Todo atendimento é efetuado respeitando o limite mínimo de 2,0 metros de distância.

EXPRESS CHECK-IN

- checkin e pagamento on line

DESINFECÇÃO

– Durante a limpeza as superfícies e materiais de toque (maçanetas, puxadores, controles remotos, etc) terão sua higienização reforçada com produtos desinfectantes a base de álcool 70%, cloro ou alvejante.

– A limpeza será realizada antes do Check in e após Check out. Não será feira a arrumação da acomodação durante a permanência do hospede visando reduzir o contato entre hóspedes e colaboradores. Estaremos disponibilizando enxoval e amenities extras para evitar reposição.

– Respeitaremos um intervalo mínimo de 72h entre a entrada e saída de um novo hóspede;

QUESTIONÁRIO SOBRE A COVID-19

Criamos o formulário de monitoramento COVID-19, que deve ser preenchido no momento do check-in, com o objetivo de acompanhar o quadro de saúde dos hóspedes e identificar possíveis casos suspeitos.

Assim, poderemos tomar medidas preventivas, a fim de manter a segurança e o bem-estar dos hóspedes e colaboradores.

Vale ressaltar que a Pousada não receberá hóspede que tenham tido suspeita ou confirmação positiva para a COVID-19 conforme avaliação do questionário.

Solicitamos que todas as questões sejam respondidas fielmente, caso seja constatado algum sintoma no check in, será negada a entrada e considerada como No-show.

CAMPOS MARCADOS COM * SÃO REQUERIDOS

Número da Reserva *

Nome Completo *

CPF: *

1 - Hoje ou nas últimos 14 dias apresentou febre? *

  • Sim

  • Não

  • Não sei

2 - Possui alguma doença pré-existente? *

  • Sim

  • Não

3 - Nas últimos 14 dias teve algum dos seguintes sintomas respiratórios? Se tiver uma condição pré-existente que cause tosse ou falta de ar, favor nos informar se os sintomas estão piores que o habitual

a) Tosse ou piora na tosse no caso de condição pré-existente *

  • Sim

  • Não

b) falta de ar ou piora na falta de ar no caso de condição pré-existente *

  • Sim

  • Não

4 - Nas últimos 14 dias teve alguns dos seguintes sintomas gastroinstestinais?

a) Diarréia *

  • Sim

  • Não

b) Vômito *

  • Sim

  • Não

5 - Trabalha na área da saúde? *

  • Sim

  • Não

6 - Possui plano de saúde? *

  • Sim

  • Não